Informações educativas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Acidentes em Croatá

Ontem, dia 17/02 por volta das 17:00 horas uma criança foi acidentada no Distrito de Betânia. Ela desceu do ônibus da escola e quando dirigia-se para sua casa, um carro cujo motorista era do Andrade, a atropelou.

Ela veio parar no Hospital municipal de Croatá. A Secretária de Educação, mesmo estando em Fortaleza, solicitou que pessoas da Secretaria a fossem tomar as providências e assim foi feito. Uma Pedagoga da Secretaria foi prestar assistência à vítima.

A criança quebrou costelas, além de outros ferimentos. Por sorte, não houve coisa mais grave. Fica aí o fato, para que os motoristas que forem ultrapassar escolares, tenham mais prudência, pois não se pode duvidar de atitudes de crianças, como foi o caso.

Um jovem também de Betânia, quando vinha para Croatá, sobrou numa curva e caiu. Ele ficou ferido, mas também não foi  coisa séria. 

Mais um alerta, principalmente agora neste carnaval. O Prof. Bebel alerta as pessoas, para que não bebam bebida alcoólica antes de pilotar moto ou dirigir carro, pois é um  perigo para suas vidas. É preciso ter consciência.

2 comentários:

Anônimo disse...

ontem também infelizmente aconteceu mais um grave a =cidente envolvendo o gerente da Cagece aqui de Croatá, Wellington, irmão do Santiago de Lagoa da Cruz.O acidente foi ontem a noite, o memso foi transferido e está em Fortaleza.

Anônimo disse...

Mas cuidado ao passar por ônibus escolar não basta, motoristas também devem ter mais cuidados ao transportar alunos na hora das paradas... no trajeto. Pois tem casos de alunos que andam escorados nas portas dos ônibus! Todo cuidado é pouco, mas infelizmente os maiores são os mais responsáveis por alguns casos que venham a acontecer. Em outro dia teve-se notícias de uma aluna de que cortou o pulso no trajeto pra Santa Tereza, o vidro quebrou, a aluno se cortou!