Informações educativas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Publicado Edital para seleção do Diretor da Escola do Estado em Matriz de São Gonçalo, Serra de Ipueiras


Estão abertas no período de 05 a 12 de dezembro, na sede CREDE 13 em Crateús,  as inscrições para seleção do Diretor da Escola do Estado recém construída em Matriz de São Gonçalo, região da Serra de Ipueiras, a Escola de Ensino Médio Gerardo Majella Melo Mourão.

Qualquer interessado que tenha sido aprovado na Seleção do Banco de Gestores realizada em 2008 cuja lista de classificados foi publicada na Portaria nº152/2009 – GAB no Diário Oficial de 03 de abril de 2009. O candidato tem que ter concluído ou está concluindo o Curso de Pós-graduação  em Gestão e Avaliação da Educação, oferecido pelo CAED. Ou seja, quem não fez ou não foi aprovado na prova em 2008, está fora desta seleção.

A Seleção será composta por entrevista feita pelo CREDE, nos dias 14 e 15 de dezembro. O resultado sai no mesmo dia. Será selecionado, o candidato com maior pontuação na entrevista.

Levando-se em conta a Escola, possui uma excelente estrutura, novinha, tem tudo que uma escola deve ter. Neste ponto, o Cid é cuidadoso. Até o Prof. Bebel está pensando em ir para esta entrevista, já que ele faz parte do banco de gestores e concluiu o curso de Pós Gestão e Avaliação da Educação.

Vejam só as vantagens: O Distrito de Matriz é um excelente distrito, vai crescer muito agora com o asfalto, é região serrana, o pessoal é muito hospitaleiro... ele está tentado. O único fato que impede dele ir, é a questão da política lá, já que o Professor Bebel é defensor assíduo da democracia.

Para acessar o Edital, clique aqui:

Para acessar a Portaria n° 152/2009, clique aqui: 

Nenhum comentário: