Informações educativas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Ipueiras recebe verba de 600 mil reais para a área da saúde


Na manhã desta sexta-feira dia 02 de dezembro de 2011, órgão ligados a Secretaria da saúde do município de Ipueiras e Câmara Municipal, se reuniram no auditório do Centro Multifuncional para anunciarem a liberação de R$ 600.000,00( seiscentos mil reais) para obras de emergência e infraestrutura na área da saúde no município.

Na audiência ficou decidido o investimento de recurso em obras de infraestrutura e emergência do Hospital e Maternidade Otacílio Mota com reformas e ampliação do laboratório Municipal, aquisição de equipamentos permanentes para o hospital, ampliação da unidade de urgência e Emergência do H.M.O.M, reforma das enfermarias e aquisição de duas ambulâncias. O Município tem até o dia 10 de dezembro para enviar ao congresso nacional as indicações para aplicação da verba.

Estiveram presentes na audiência Representantes das secretarias Municipais, Agentes de saúde, vereadores além do Secretário de Saúde Reginaldo Pinho e do presidente da Câmara Marcos Rufino, o prefeito Nenem do Cazuza esteve representado pelo Secretário de Finanças Raimundo Mariano.  (Por que será que foi logo este Secretário?!!)

Fonte: site da prefeitura de Ipueiras

Nenhum comentário: