Informações educativas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Ipu: Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no Bairro Boa Vista


Em uma operação conjunta entre as Policias Militar e Civil com o auxílio dos Agentes do Pro Cidadania acabou resultando na prisão de quatro pessoas acusadas de tráfico de Drogas e associação para o tráfico que segundo as investigações agiam no Bairro da Alto da Boa Vista, na localidade conhecida como Barreiras, CE-187 (Saída de Ipu para Hidrolândia e Ipueiras).

As prisões fazem parte de uma operação que a Policia Militar 2ª Cia do 3º BPM, comandada pelo Capitão Artunane, está desencadeando no município de Ipu chamada de "Natal Seguro" que visa exterminar o tráfico de drogas no município.

Segundo o quê está sendo apurado pela Polícia Civil de Ipu, o tráfico na região da localidade de Barreiras, é comandada pelo Antônio Torres de Brito vulgo "Palito" apontado como o "Chefão"que já responde por 2 homicídios em Ipu e Ipueiras; junto com ele as policias prenderam os irmãos Francisco Vladimir e Francisco Valderir que segundo as investigações seriam os "aviõezinhos" responsáveis pela distribuição da droga e também foi preso Francisco Eduardo que já responde por um homicídio Art 121 e cumpre em regime semi aberto.

Com os acusados foi aprendido um revolver calibre 38, com munições intacta, um facão, canos de espingardas, dois gravadores (produto de troca), 69 pedras de crack e R$ 68,00 em espécie (dinheiro da venda da droga). Os Acusados serão autuado nos artigos 33 e 35 (Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Drogas)

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário: