Informações educativas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Croatá: Acidente de Moto na estrada que liga Barra do Sotero a Vazante deixa uma vítima


Local vizinho ao lugar da queda
Aconteceu neste domingo, dia 04 de dezembro, por volta da meia noite e quinze, um grave acidente de moto no Distrito de Barra do Sotero, em Croatá. Vinham duas pessoas de moto, do sentido Várzea – Barra e, ao chegarem na curva do Buriti próximo a Cahoeira Park, ponto turístico de Barra, eles passaram direto, caindo a vários metros abaixo, próximo ao local da foto ao lado. A altura de onde caíram, é bem parecida com a da foto.

A vítima fatal vinha na garupa. Tratava-se de José Francisco Ferreira da Silva, 19 anos, conhecido como “Zé Viado” ou “Zé Fifiu”. Ele morava no Sítio Melancias, bem próximo de Barra. Ele morreu na hora. O impacto foi violento. Segundo informações de um anônimo,  ele é o mesmo que matou o irmão do rapaz que vinha pilotando a moto em abril de 2007

O rapaz que estava pilotando a moto está hospitalizado, quebrou a clavícula e uma costela. Mas passa bem na medida do possível. Segundo informações dos presentes, o piloto da moto vinha muito bêbado, ele tinha bebido muita cachaça em Vazante. Não se segurava nem em pé, contaram pessoas que o viu momentos anteriores ao desastre.


Em tempo:
O nome do rapaz que ficou ferido chama-se "Priquito"

4 comentários:

Anônimo disse...

Volto aqui pra perguntar? cade a Policia Militar? Guarda Civil? Demutran? Sr. Valdemar..vamos intensificar blites nos pontos criticos da cidade.....cade o pró-cidadania? É inadmissivel oque ocorre no trânsito de Croatá, até quando vamos ler essas noticias bárbaras?

Anônimo disse...

Ele não vinha da Vazante, e sim da vàrzea. Ele é o mesmo que matou o irmão do rapaz que vinha pilotando a moto em abril de 2007

roberto ribeiro disse...

veja como agente pode ver nestas noticias que amesma pessoa atraves dele já se fourão duas almas agente lembra do que jesus falou vigiai e orai porque o diabo o nosso adivessario anda ao nosso derredor blamando como leão buscando a quem possa tragar veja que o diabo atraves do vicio bebida alcolica já tragou esta duas almas so as que agente tem noticia e se as pessoas não vigiar e se reconhecer precisão de uma libertação jesus disse conhecerei averdade e a verdade te libertará só jesus liberta só que as pessoas preferem ficar preso nos vicios do que se humilhar pra jesus.

Anônimo disse...

pqp. o priguito tá machucado!!!! kkkkk