Informações educativas

sábado, 12 de novembro de 2011

Tasso reaparece em público com Cid Gomes no Castelão


Tasso, Fagner, Cid, Aldo Rebelo e Gony Arruda
 Improvável, por isso mesmo surpreendente. Depois de quase um ano da reeleição de Cid Gomes (PSB) para o Governo do Estado, ele, que é ex-tucano, dividiu ontem o espaço e as atenções com um dos maiores líderes do PSDB nacional, o ex-governador do Estado e seu ex-aliado político Tasso Jereissati.

Os dois estiveram juntos durante visita do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), às obras do Castelão para a Copa do Mundo de 2014, que inaugurava 1ª etapa da reconstrução. Tasso e Cid trocaram apenas cumprimentos formais.

O tucano chegou ao evento acompanhando o músico cearense Fagner, que foi prestigiar homenagem a seu irmão, Fares Lopes, já falecido, que foi presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF).

No momento de descerrar a placa que homenageia Fares Lopes, que dá nome ao edifício-sede de dois órgãos do Governo do Estado — a Secretaria do Esporte do Estado e o Departamento de Arquitetura e Engenharia —, Tasso foi chamado à frente, dividindo espaço com demais autoridades. O tucano passou pouco tempo no local.

Foi durante mandato de Tasso Jereissati no Governo do Estado que o Castelão passou por suas últimas reformas, em 2002. Segundo o cerimonial, é de praxe enviar convites a ex-governadores do Ceará a eventos especiais do Estado.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário: