Informações educativas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Última Sessão na Câmara Municipal de Croatá - dia 18 de agosto

O Professor Bebel disponibiliza para você, croataense, o resumo da última Sessão na Câmara Municipal de Croatá, acontecida dia 18 de agosto de 2011. O texto, foi retirado do site da Câmara Municipal. 
O vereador Chagas Otavio fez o uso da tribuna e falou que iria fazer uma campanha de conscientização para a limpeza da comunidade, e que também reuniu-se com o grupo de jovens de Santa Tereza para implantar uma padaria comunitária naquela comunidade. 

Eunice Magalhães disse que foi procurada por moradores da sede preocupados com a chegada da festa da padroeira e que as ruas estão as escuras. Falou também a respeito de mais um medico que vai embora, e que deixa a população carente de profissionais no hospital. 

A presidente Ana Tereza falou da importância da coleta de lixo no município, e que as pessoas tem que ser mais conscientes como descarte de seu lixo. Falou sobre “o programa” Minha casa, Minha Vida” e disse que é melhor poucas do que nenhuma. Sobre as pessoas que perderam seus empregos ela disse que é lamentável mas que tem que cumprir a lei. 

Na ordem do dia apresentou os projetos de Lei nº 009 e 010/2011 do Poder Executivo e pediu ao secretario que fizesse a leitura dos mesmos. 

O projeto 009/2011 dispõe da alteração do art. 4 da Lei 283/09 que criou o Conselho Municipal de Segurança alimentar e Nutricional. 

O projeto 010/2011 trata sobre o código de obras e outras providencias.
A presidente encaminhou os referidos projetos as comissões. 

Fonte: site da Camara Municipal de Croatá

Nenhum comentário: