Informações educativas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Acidente em Inhuçu com jovens de Guaraciaba do Norte

Juscelino
Um grave acidente ocorrido por volta das 04h05m, de hoje (26), na vila de Inhuçu, em São Benedito, provocou a morte de dois jovens guaraciabenses. Quatro jovens de Guaraciaba do Norte vinham de uma festa que tinha acontecido na cidade de Ubajara, em um Eco Sport que era dirigido pelo jovem Rodrigo que é filho do conceituado odontólogo Dr. Expedito filho.
Segundo os primeiros levantamentos o acidente deixou duas vítimas fatais que trata-se do jovem Juscelino Filho, que é filho de uma figura muito conhecida em toda a região, Juscelino da barraca do coquetel e José Rodrigues Barreto Alves Mendonça (18), filho do Casal Dr. Expedito Filho e Dra. Marta Barreto. O condutor do veículo o jovem Rodrigo foi transferido pra Sobral e em seguida levado pra Fortaleza em estado grave, chegando a óbito por volta das 11:30 da manhã.

Também viajavam no veículo sinistrado, o Jovem de nome Romário que é filho do casal Aneci e Neide, que sofreu graves ferimentos e se encontra internado na Santa Casa de Sobral e Yago, que é filho do Sr. Raimundo Penha com a Sra. Silvia, que sofreu apenas pequenas escoriações e era o único passageiro que estava usando o cinto de segurança no momento do acidente.

Como aconteceu


Os quatro jovens, que viajavam na Ecosport, ano 2011, dirigida por Rodrigo, haviam ido assistir a um show da Banda Aviões do Forró, em Ubajara (CE), e, ao retornarem para Guaraciaba do Norte, numa perigosa curva existente na entrada de Inhuçu, o veículo desgovernou-se e capotou várias vezes, indo parar há mais de cem metros depois. “O barulho foi tão grande que pensei que tudo estava se acabando”, disseram-nos vários moradores do local.

Com Informações Portal Guaracy.

Nenhum comentário: