Informações educativas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Semana Pedagógica em Croatá e treinamento de funcionários


Em relação a pergunta que fora feita por um internauta acerca do título desta notícia, ainda não está definido as datas. Brevemente no início de julho, quando a administração municipal definir, o Prof. Bebel postará aqui, para que todos fiquem informados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Professor, sou de Fortaleza e estou aguardando o resultado do concurso de Croatá. Hoje, como tenho feito todos os dias desde a semana passada, me comunico com o Instituto cidades para saber do resultado do concurso. A informação que vinham me fornecendo era que a qualquer momento seria postado no site do Institudo, o tal resultado. Bem, hoje finalmente, resolveram informar que a prefeitura de Croatá irá primeiro divulgar o resultado em um jornal local, só aí o Instituto divulgará em seu site. Gostaria de saber se você irá divulgar esta lista tal logo saia no dito jornal. Agradecida.

Anônimo disse...

prof to aguardando a sua postagem a respeito da semana pedagogica e do treinamento para os agentes educacionais, e que passei no cargo de agente e tou ancioso pra saber as datas, acho que vamos trabalhar juntos. prof, obg. aquele abç!!!